Postagens populares

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Os erros apontados


Sei que é difícil agradar a todos, porém quando erramos em algum detalhe é porque algo passou despercebido...não gosto de errar e acho que ninguém gosta, pórém há pessoas que não se importam com o próprio erro, mas eu não, fico triste...Caramba fazer alguém infeliz no dia do casamento é muito chato, mas se eu erro me fale, é bom me falar para que eu aprenda com os meus erros, pois acho que é isso que fazemos todos os dias.

Aprendi muito nesse último ano, pois errei bastante, porque trabalhei muito. Tenho dó dos noivos com tantas contas e acabam rindo de mim, porque gostam de serviços caros...dá status! Gastei muito na minha festa...Tudo do bom e do melhor!

Nem sempre tudo é tão bom, e talvez não seja o melhor! O mais importante é ser feliz, e felicidade não se compra nem se mede pela beleza, ou pelo quanto se gastou! Na verdade o amor precisa de muito pouco para sobreviver, precisa pensar no bem do outro, viver para fazer o outro sorrir e isso só dá quem tem muito amor dentro de si...A beleza da festa fica no papel ou no dvd...mas o calor que se sente no coração aquece a alma a vida toda e viver a dois precisa demais desse calor, dessa chama, tênue, pequena, mas que se bem cuidada se mantém.

Se eu errei, perdão, agora não posso mais fazer do que isso, pedir perdão de todo o coração...não faz parte de mim querer te prejudicar, ou te atrapalhar. Errei porque sou humana, e o ser humano erra! Desculpe se vc foi prejudicada! Pense antes de apontar, pois quando um dedo aponta para o outro, quatro dos nossos proprios dedos apontam para nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário